Data: 04 a 06 de Março de 2021
Inscrições
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Inscrição de Grupo
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:
• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone pelo fone (51) 3086 9100.
Taxas de Inscrição – Valores expressos em R$
Categoria | Até 15/12/2020 | Até 15/01/2021 | Até 12/02/2021 | Após 12/02/2021 e no local |
Sócio adimplente SBGG 2021 | 200,00 | 210,00 | 260,00 | 320,00 |
Sócio adimplente SBGG | 220,00 | 240,00 | 290,00 | 370,00 |
Estudantes de graduação participantes de LAGG cadastradas * | 50,00 | 60,00 | 75,00 | 90,00 |
Residentes e especializandos Associados SBGG* | 100,00 | 110,00 | 150,00 | 180,00 |
Associados remidos | – | – | – | – |
Não sócio da SBGG ou inadimplente | 400,00 | 440,00 | 540,00 | 640,00 |
Associados Adimplentes de entidades apoiadoras e profissionais estrangeiros | 360,00 | 400,00 | 480,00 | 580,00 |
Estudantes de graduação * | 100,00 | 110,00 | 150,00 | 180,00 |
Residentes e especializandos não associados * | 220,00 | 240,00 | 290,00 | 370,00 |
Atenção:
Para as categorias destacadas com * será obrigatório a submissão de documento comprobatório. O pagamento apenas será disponibilizado após a verificação desta documentação.
Inscrição de Grupo
- Acima de 10 inscrições = 10% de desconto em cada
- Acima de 20 inscrições = 20% de desconto em cada
- Acima de 30 inscrições = 30% de desconto em cada
Para inscrições de grupo os congressistas deverão se inscrever normalmente conforme suas categorias (sem efetuar o pagamento).
O desconto será aplicado a cada categoria individualmente, ou seja, dentro do grupo pode haver congressitas de diferentes categorias, porém a porcentagem que se aplica a cada categoria será a mesma para todos.
O pagamento deverá ser efetuado em um único depósito e este comprovante deverá ser enviado por e-mail para que as inscrições possam ser confirmadas.
Havendo interesse na inscrição em grupo entre em contato através do [email protected] informando a lista dos congressistas que compõem o grupo (todos já inscritos).
Desistência e Reembolso
- Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * | Prazo para Solicitação | Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa | até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso | 50% do valor pago |
Problemas de saúde | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento | Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso | 100% do valor pago |
Alteração de data do evento: pagamentos realizados até 06/12/2020 | Até 15 de janeiro de 2021 | 100% do valor pago |
- Sem justificativa – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
- Problemas de saúde – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento.
- Duplicidade de pagamento – preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
Atenção:
* É permitido apenas uma inscrição por CPF, em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
* Será aceito a transferência de inscrição para outro participante que estiver inscrito na mesma categoria, o prazo limite para esta solicitação é de até 1 mês antes do congresso.
* Congressistas que efetuarem o pagamento de sua inscrição, e posteriormente receberem patrocínio de laboratório ou algum tipo de cortesia será respeitada a regra de reembolso “sem justificativa”, ou seja, apenas 50% do valor já pago poderá ser reembolsado.
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: [email protected]